Políticas de Trocas e Devoluções

O nosso site tem sua política de trocas e devoluções de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Qualquer solicitação referente a estes procedimentos deverá ser solicitada exclusivamente através do nosso E-mail que pode ser encontrado em nossa página de contato, devendo ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Após esse período, ficamos isentos da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.

DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído de acordo com a forma de pagamento do cliente.

O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, portanto ao realizar sua compra tenha certeza de estar informando corretamente o endereço de entrega.

* Posso trocar ou cancelar um produto personalizado sob encomenda?

Você pode trocar ou cancelar um pedido feito sob medida somente se o mesmo apresentar defeito de fabricação.

Atenção! Não efetuamos troca ou cancelamento de pedido feito sob encomenda (com foto, mensagem, nome, imagem enviada e aprovada pelo cliente, etc.)*

*Ao realizar a compra de uma caneca personalizada com foto, frase e etc. VOCÊ CONCORDA que está abrindo mão do seu direito de cancelamento uma vez que o produto foi feito exclusivamente para você.

 
DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA:
 
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com a etiqueta gerada por nós após o contato e confirmação da devolução, para o endereço:
  • endereço completo da loja
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e protegido com isopor e/ou plástico bolha, para evitar que a mercadoria seja danificada no trajeto de volta a empresa.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente ficará disponível para um novo envio por conta do cliente.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

  • O processo de estorno, reembolso ou troca por cupom de desconto, será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido.
  • Esta será realizada no prazo de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e a troca do mesmo estará sujeita a análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.

TROCA POR DANOS CAUSADOS DURANTE O TRAJETO:

Temos confiança nas nossas embalagens de envio e sempre reforçamos todos os produtos passíveis de quebrar com proteção como isopor e/ou plástico bolhas, porém em alguns casos mesmo com essas medidas preventivas, o produto pode ser danificado. Caso você receba um produto quebrado ou trincado nos envie uma foto do produto em nosso E-mail que pode ser encontrado em nossa página de contato que reenviaremos em até 3 dias úteis um novo produto sem custos adicionais de frete.

*Este reenvio estará sujeito a disponibilidade em estoque.

TROCAS POR FALHAS DE FABRICAÇÃO:

Nossos produtos sempre são conferidos antes de serem enviados aos clientes, porém caso algo passe despercebido e você receba um produto defeituoso:

  • Entre em contato conosco pelo nosso E-mail enviando um breve relato do defeito, o numero do pedido e uma foto do produto recebido.
  • Assim que recebermos seu e-mail nosso setor de atendimento ao cliente entrará em contato dentro de até 2 dias úteis.
  • O prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 60 dias (2 meses).

 

Laudo Favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário a troca:

  • O produto ficará disponível para reenvio da empresa para o cliente, sem direito de substituição e o frete será pago pelo cliente.

 

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

 

NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa empresa antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, oferecendo os melhores produtos com um atendimento diferenciado.
Caso existam dúvidas não esclarecidas neste documento pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

  •  

Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) você também pode encontrar em nossa Política de Privacidade